quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fic *-*

Ai gente *-* depois de alguns meses a fic acabou, quero agradecer a TODO mundo que leu a fic, gostava, comentava, e ficava ancioso para o outro capitulo, sério é muito lindo fazer algo e as pessoas gostarem, de verdade, não sou muito boa nesses " discursos " só quero agradecer de todo o coração por vocês acompanharem a fic todo esse tempo, pois desde janeiro vocês me aguenam, haha *-* Enfim, Obrigada por tudo gente de coração (:

60 - Festa de Fim de Ano


*Todos os que esperavamos passaram porem muitos iram sair do colegio*
*E a musica toca*
Mile: Mary vou sentir muito tua falta espero que se encontremos nas férias.. como sempre
Mary: É, vamos sair, e se ver sempreeeeeeeeeeeeeee.
*As duas com lagrimas nos olhos*
Mile: Esse foi um ano incrivel né ?
Mary: Sim, inesquecivel, um dos melhores
Mile: Espero que continue assim, e sempre melhorando mais e mais.
Mary: Obrigada por esse ano mile, obrigada por tudo. eu te amo
*as duas se abraçam*
Mile: Eu tambem te amo María
Jean: Desculpa interromper.. Mile quer dançar ?
*Mile limpa as lagrimas e vai dançar com Jean*
*Peche chega em Mary*
Peche: oooi
Mary: Oi
*se beijam*
*Os dois dão as mãos e vão para o jardim*
*Está nublado la fora*
Mary: jura que não vai me trocar por nenhuma garota essas férias ?
Peche: Nunca te trocaria, e passarei cada minuto dessas férias ao teu lado.
Mary: Awwn eu te amo Reinaldo Zavarce *diz com lagrimas nos olhos*
Peche: E eu te amo para sempre María Gabriela
Mary: Esse foi meu melhor ano, obrigada por tudo Peche, de verdade, não sei o que faria sem tí
Peche: Eu que tenho que te agradecer por você ter aparecido na minha vida. Esse só foi meu melhor ano por você estar nele.
*E as lagrimas molham o rosto de Mary de emoção*
*Peche tira o cabelo do rosto de Mary e limpa com o dedo suas lagrimas*
*Peche abraça Mary*
*Pouco a pouco aproxima seus labios aos de Mary*
*Começa a chover*
*Os dois se beijam enquanto a agua da chuva cai lentamente sobre os dois..*


quarta-feira, 6 de abril de 2011

59 - Festa & Novos amores


No dia seguinte...
*Gabriela acorda María, pede pra ela se arrumar e descer*
*Mary faz isso*
*Mary desce*
*Mary tem uma surpresa*
Peche: E então Mary pronta para festa ?
*Mary corre e abraça Peche*
Mary: Mais já ?
Peche: São 13 horas a festa começa as 15:30
Mary: Nossa eu dormi tanto assim ? *o*
Peche: Aham *ri*
Mary: Ah.. então vamos
*Mary dá tchau pros pais e sai com Peche*
Mary: a festá só começa as 15:30.. são 13 horas, vamos fazer o que até la ?
Peche: Quer ir pra minha casa ? *pensa* ah vamos ficar por aí depois nos vai pra festa.
Mary: ook
As 15:30..
*Mary e Peche chegam na festa de mãos dadas*
*A festá tinha começado já*
*Mary vê duas pessoas se beijando...
*Quando os dois 'seres' param de se beijar María escuta*
Eugenio: Quero te apresentar minha namorada *-*
*As duas se apresentam, e o clima não está como antes, Peche não está com ciume*
*Yaneth sobe no 'palco'*
*Yaneth anuncia sobre quem passou e quem não passou, quem continuara no colegio e quem não..*

domingo, 3 de abril de 2011

58 - Conversas


Mary: VOLTEEEEEEEEEI
*Peche se assusta*
Mary: NOSSA, o que aconteceu aqui ? Você ta palido Peche..
Peche: Na na, nada Mary
*Gabriela termina o sorvete*
Gabriela: Então vamos. Você vai pra casa María ??
Mary: Aham *-*
*Peche vai para casa e se despede em um super beijo com María*
*Enquanto Mary dessaruma as mala seu telefone toca*
Mary: Oi Mile (:
Mile: OOI, e ai ? O que tinha acontecido aquele dia ? Ouvi dizer..
Mary: Ah Mile, longaaaa história, aconteceu tanta coisa hoje.
Mile: ja voltou pra casa ?
Mary: Já
Mile: Oxi, você não saiu hoje ? *ri alto*
Mary: Sim, mais eu fui pra casa do Peche e...
Mile: E ????? *-*
Mary: Nós transamos *diz com um tom mais baixo*
Mile: [aa] que felicidade por você María *-* Enfim, vai amanha na festa de ultimo dia de aula ?
Mary: Vou sim, você vai né ?
Mile: Claro, não perco essa por N A D A. haha
Mary: Se vemos amanha então na festa *-*
Mile: Beleza.
*Desligam*
*Mary desce*
Mary: Mãe quero falar com vocêeeee.
Gabriela: Não precisa me falar nada, porque eu ja sei
*Mary fica tensa*
Gabriela: Entendo tua atitude e sabia que isso ia acontecer (:
*Gabriela da um beijo na testa de Mary e sai*
*Mary demora um pouco, mais sobe, e como está cansada, acaba dormindo*

sábado, 2 de abril de 2011

57 - Reconciliação


*Mary olha para Gabriela e Peche e sai*
*Antonio fica em silencio*
Mary: O que quer me dizer ?
*Antonio permanece em silencio*
Mary: se não quer falar vou voltar pra mesa
*Mary vai saindo*
Antonio: Mary.. espera
*Mary olha*
Antonio: Quero te pedir perdão pelo que te disse. Só quero que você seja feliz.
Mary: E porque isso agora ? *respira fundo*
Antonio: Porque eu repensei em tudo o que você havia me dito, quero que você volte pra casa, namore quem quiser, e que tudo volte a ser como antes.
*Mary abraça Antonio*
Antonio: Você vai voltar pra casa ?
Mary: Aham
Antonio: Tenho que resolver uma coisa, até mais tarde Marí.. Mary (:
*Antonio sai*
Enquanto isso..
Gabriela: Reinaldo posso te fazer uma pergunta ?
Peche: Claro
Gabriela: Quando eu cheguei na sua casa, você estava suado e sem blusa..
*Peche fica palido*
Gabriela: Você e a Mary fizeram algo que eu tenho que saber ?

quinta-feira, 31 de março de 2011

56 - Sessão de fotos


Gabriela: Peche ?
Peche: Ah sim, a María ta la em cima
Gabriela: Pode pedir pra ela descer ? vou levar ela para a sessão de fotos
Peche: Ah vou cha..
*Mary aparece na escada, mais arrumada u.u*
Gabriela: Vem Mary vamos na sessão de fotos..
Mary: Mais o meu pai..
Gabriela: Não importa o que ele disse, vem. Você tambem Reinaldo
*Os 3 saiem*
*Chegam no lugar das fotos*
*Mary se arruma*
*Gabriela interrogando Peche u.u*
*Mary tira fotos e obvio que ficam maravilhosas*
*Termina a sessão*
Gabriela: Vamos tomar um sorvete ?
Mary/Peche: pode ser (:
*Vão para sorveteria chegando lá*
*Só tem uma mesa com duas cadeiras*
*Gabriela senta em uma cadeira, e Mary senta na coxa de Peche*
*Pedem o sorvete*
*Chega o sorvete*
*Estão tomando o sorvete*
Antonio: María Gabriela ?!?!
*Mary levanta*
Antonio: Podemos conversar ?

terça-feira, 29 de março de 2011

55 - Arrependimento ( Extra )


*Antonio está andando na rua e pensando no que aconteceu*
*Antonio vê Ale e uma menina no maioooooooor amasso*
Antonio: Como fui tolo..
*Antonio se arrepende de tudo o que aconteceu, e o que falou para María*
Antonio: Preciso resolver tudo :S
Enquanto isso...

55 - A hora




*Peche tira a blusa de Mary*
*Os dois tiram a roupa inteira um do outro com calma*
*Peche penetra levemente em Mary, e aos poucos vai metendo com tudo*
*Peche vai dando suas investidas cada vez mais forte , sua cara molhada com o suor do seu prazer*
*Mary geme alto*
*Peche chupa Mary com força*
*Peche coloca o penis na boca de Mary e ela chupa com força
*Mary arranha Peche com muita força*
*Mary fica de 4 enquanto Peche mete com muita mais força*
*Peche aperta os seios de Mary*
*Mary geme e o tesão dos dois só cresce*
*Peche pega Mary no colo*
*Mary senta na pikona*
*Fazeem muitooooooooo ria*
*Mary está muito suada e diz*
Mary: Peche é melhor pararmos não ?
*Peche ignora o pedido*
*Mary encosta na cabeceira da cama e abre as pernas*
*Peche lambe Mary lentamente a deixando com mais tesão*
*Mary geme alto e forte*
*Peche não quer mais parar*
*Peche faz espanhola em Mary*
*Depois de terminar q*
*Mary bate uma punheta bem forte*
*Peche tem um orgasmo*
*a campainha toca*
*nao escutam*
*Peche goza*
*a campainha toca desesperadamente*
*acaba a graça da Mary e do Peche u.u*
Mary: Vai la atender mesmo ?
Peche: Vou né. *Peche coloca uma calça e desce*
*Mary vai se vestindo*
*Peche abre a porta*
Gabriela: Peche ? O que aconteceu a María está aqui ?
*Peche gela*

sábado, 26 de março de 2011

54 - " Tudo vai dar certo "


Peche: E aonde você tá ? Pra onde você vai ? Quero te ver
Mary: Na rua, não sei pra onde vou.
Peche: Vem pra minha casa, meus pais não tao em casa.
Mary: Eu não posso ficar na tua casa Peche.
Peche: Pode sim U.U mais vem pra cá, até você se acalmar.
Mary: Tá.
*desliga*
*Chega na casa de Peche*
*Mary abraça Peche*
*Peche leva Mary até o quarto*
*Mary senta na cama*
Peche: Toma essa agua, você tem que se acalmar. Explica o que aconteceu
*Peche senta ao lado de Mary*
Mary: A um tempo eu havia mandado umas fotos, pra aparecer em uma revista, e me aceitaram, só que meu pai não deixou e tambem falou que não queria que nós namorassemos, eu cansei, ele quer acabar com a minha vida.
Peche: Mais você não precisava ter saido de casa..
*Mary levanta e coloca o copo na mesinha*
Mary: Não dava mais pra aguentar meu pai...
*Mary ta na frente de Peche*
*Peche põe a mão na cintura de Mary*
Mary: Parece que meu pai quer acabar com a minha vida, ele deveria ficar feliz com a minha felicidade e não querer acabar com ela.
Peche: Se acalma Mary, tudo vai dar certo.
*Peche puxa Mary devagar para cima dele e vai deitando*
*Mary deita em Peche*

quinta-feira, 24 de março de 2011

53 - Revolta


Antonio: COMO ASSIM IR EMBORA ?
Mary: VOU EMBORA, EU CANSEI DESSA CASA E PRINCIPALMENTE CANSEI DE VOCÊ
Antonio: CONCERTEZA E ESSE SEU NAMORADINHO QUE TA ENXENDO SUA CABEÇA
Mary: O PECHE NÃO TEM NADA HAVER COM AS MINHAS ATITUDES.
Antonio: ESSA E SUA DECISÃO ? VAI MESMO SAIR DE CASA ?
Mary: E NINGUEM VAI ME FAZER VOLTAR ATRAS
Antonio: SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA...
Mary: O QUE VAI ACONTEÇER ? CONTINUA VAI
Antonio: SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA, NÃO PENSE EM VOLTAR MAIS. PORQUE ELAS ESTARÃO FECHADAS PRA VOCÊ
Mary: SÓ ISSO ? PODE TER CERTEZA QUE EU NÃO PENSAREI EM VOLTAR.
*Tudo fica em silencio*
*Mary vai e abre a porta*
*Ale apareçe*
Ale: Aonde você pensa que vai Maria ?
Mary: ME DEIXA *Diz com voz de choro*
*Mary sai*
Gabriela: Conseguio o que queria Antonio ?
*Gabriela sai*
Ale: Pai o que aconteceu ? Aonde a Maria foi ?
Antonio: Embora
*Antonio sai*
Na rua..
*o telefone de Mary toca*
Mary: A, alô ?
Peche: Mary ? ta chorando ? O que aconteceu ?
Mary: Eu sai de casa, eu cansei do meu pai.

domingo, 20 de março de 2011

52 - Revista


Mary: Awwwwwwwwwwwwwn que fofo tá com ciume. *-*
Peche: È serio Maria
Mary: Meu pai chamou ele lá em casa pra causar briga entre tu e eu
Peche: E porque tavam abraçados ?
Mary: Porque agora nós se tornamos bons amigos (:
Peche: E a foto ?
Mary: Que foto ?
Peche: Que a Carol tirou de vocês dois se abraçando.
Mary: Carol ? Não sei do que você ta falando mais esse " abraço " não teve nada demais.
Peche: Ah
*Silencio*
Mary: Acredita em mim ? 
Peche: Sim. confio em você s2
*dão um selinho e vão pra aula*
No final do dia...
*Mary vai pra casa*
Gabriela: Mary ligaram de um estudio de modelo e querem que você vá tirar algumas fotos pra uma revista. *--*
Mary: Ah eles viram as fotos *-* [aa]
Gabriela: Ahaam
*Antonio aparece*
Antonio: Você não vai, e tambem nao quero quero que você namore mais aquele garoto.
Mary: Como assim ? PORQUE eu não vou ?
Antonio: Porque você tá muito rebelde
Mary: Beleza então, se você quer acabar com a minha vida pai, não ira conseguir
*Mary sobe*
*Mary arruma suas coisas*
*Mary desce com uma mala*
Antonio: Aonde você pensa que vai ?
Mary: Eu vou embora desse inferno.

quarta-feira, 16 de março de 2011

51 - Amigos (:



Eugenio: Seu pai que me disse...
Mary: Te disse ? ah entendi
Eugenio: Entendeu o que ?
Mary: Eu e o Peche começamos a namorar, e meu pai não aceita isso, então vendo assim, ele te chamou pra fazer intriga :S
Enquanto isso..
Mile: Sabe o que Mary e o Eugenio conversando tanto ?
Peche: Não, ele apareceu na casa dela, e agora quiz falar com ela. não tenho ideia
Mile: Abre o olho.
*Mile sai*
Voltando.
Eugenio: Olha, desculpa pelo que aconteceu hoje, não quiz participar dessa intriga, nem sei direito o que está acontecendo.
Mary: Não precisa se desculpar, você não tem culpa do que o meu pai faz.
Eugenio: Mais eu me sitno culpado, não quero que você pense mal de mim.
*Silencio*
Eugenio: Podemos ser só amigos ? Não quero te causar problemas.
Mary: Claro, seremos amigos ok ?
Enquanto isso..
Carol: Nossa Peche ta com a cabeça coçando ? *ri*
Peche: Porque diz isso ?
*Carol mostra a foto de Mary abraçando Eugenio* [se não lembra clica aqui]
*Carol puxa Peche para ver Mary e Eugenio*
Enquanto isso..
Eugenio: E desculpa se te cause algum problema ?
Mary: Para com isso ok ?
*Mary abraça Eugenio*
*Toca o sinal*
Eugenio: Vou pra sala, tchau Mary e obrigada por tudo.
*Mary está indo pra sala*
*Peche puxa ela*
Peche: Porque você e o Eugenio conversaram tanto ? porque tavam abraçados ?

terça-feira, 15 de março de 2011

50 - Clima tenso ( Extra )


*Antonio levanta*
Eugenio: Seu pai me chamou pra tomar café com vocês. Ele me disse que..
*Antonio interrompe*
Antonio: Entra Eugenio
Eugenio: Você não me disse que a Mary queria falar comigo sobre eu e ela ? *sussura*
Antonio: Ela quer, mais veio esse intrometido aqui.
*Eugenio senta pra tomar café mais acaba não tomando...*
Mary: Vou pro colegio com o Peche. tchau gente.
*Mary e Peche dão as mãos e saiem*
Gabriela: Antonio não quer dizer nada ?
Eugenio: Vou pro colegio :S obrigada por me chamarem
*Eugenio sai*
*Gabriela sobe*
No colegio..
*Eugenio alcança Mary e Peche*
Eugenio: Posso falar com você a sós Maria ?
*Mary olha pra Peche*
Peche: Tudo bem. *peche se retira*
Eugenio: Porque você queria falar comigo sobre nós dois ?
Mary: Nós dois ? Você ta doente Eugenio ?

50 - Ele voltou



Na Manha seguinte:
*estão tomando café*
*Toca a campainha*
*Mary levanta e quase derruba a mesa*
*Mary abre a porta*
*Tem um buque de flores na frente da porta*
*Mary se emociona*
*Peche apareçe*
Peche: Bom Dia Princesa
Mary: Bom Dia meu amor
*Dão um selinho*
*Antonio bate na mesa com raiva*
*Mary e Peche ignoram u.u*
Peche: Gostou das flores ?
Mary: Aham *-------*
Ale: Não vai falar nada pai ? *sussura*
Antonio: Deixa meu convidado chegar.
*Gabriela levanta*
Gabriela: Oi Reinaldo, entra.
Peche: En, Entrar ?
*Mary puxa Peche*
Mary: Vou por as flores la em cima, ja volto*
*Mary sobe*
*Gabriela e Peche conversam*
*Toca a campainha*
*Mary desce e atende a porta*
Mary: Eugenio ? O que você ta fazendo aqui ?

quarta-feira, 9 de março de 2011

49 - Discussões


Gabriela: Diga
Antonio: O que está aconteçendo com a nossa filha ?
Gabriela: Ela está crescendo, só
Antonio: Respondendo os pais, saindo de casa sem dar satisfação...
Gabriela: Se você aceitasse o namoro dela com o Reinaldo tudo seria diferente concorda ?
Antonio: Não. Não quero que minha filha se machuque de novo, ainda mais com qualquer um. Com tanto garoto bom como o Eugenio..
Gabriela: Basta, se você quer o bem da NOSSA filha deixe ela ser feliz, se ela escolheu o Reinaldo assim será
Antonio: A felicidade dela é ser magoada de novo ?
Gabriela: Você conversa com ela direito para saber o que há faz feliz ?
*Silencio*
Gabriela: Não você não conversa com ela para saber o que há faz feliz Antonio, o Peche há faz feliz, as amigas dela há faz feliz, o colegio, essas coisas, mais você não entende.
Antonio: CHEGA *grita nervoso* eu sei o que é melhor pra Maria Gabriela.
Gabriela: E o que você pensa em fazer ?
Antonio: O que for preciso.
Gabriela: O melhor a se fazer é falar com ela e entendela, coisa que o senhor não faz.
Antonio: O que tiver que fazer eu farei, não importa o que você e a Maria pensem. A Maria deveria seguir o mesmo caminho do Ale, estudioso, não pensa em namorar, não responde os pais..
*Antonio sai*
*Gabriela sobe*
*Ale está no corredor*
*Gabriela ouve*
Ale: Amanha agente se encontra depois da aula ok ?
" O que vou falar ? ah vou estudar na casa do *nome* "
" Ta beijos. "
*Gabriela aparece*
Gabriela: Boa Noite Ale.
*Gabriela vai dormir*
*Ale e todos vão dormir q*

terça-feira, 8 de março de 2011

48 - Boa Noite *-* ( Extra )


No quarto..
*Toca o telefone*
Mary: Peche *-*
Peche: Oi amor
Mary: Oi
Peche: Vou ir ai na tua casa te buscar amanha pra nos irmos pro colegio
Mary: Awn seu lindo *-* Mais e meu pai ? o Ale ?
Peche: Você não falou com eles ? Mais isso não importa
Mary: Falei só n sei se eles entenderam, só minha mae (:
Peche: Ah tudo bem, mais amanha cedo eu apareço por ai ok ?
Mary: Claro cut-cut. vou dormir, boa noite amor, te amo.
Peche: Boa noite princesa. te amo. s2
*Desligam e vão dormir*

48 - Unico apoio ?


Mary: Ali, aliança ?
Ale: É essa ai no seu dedo que você saiu sem e chegou com
*Gabriela e Antonio levantam*
Mary: Essa aliança ? É a que o Peche me deu por estarmos NAMORANDO.
Antonio: O que você disse ? *fala vermelho de raiva*
Mary: O que você ouviu, o Peche me pediu em namoro e eu aceitei.
*Antonio fica em silencio*
Ale: Pai ? Não vai fazer nada ? Brigar ? Bater ? Expulsar de casa ?
Mary: É isso ?
*Mary sobe*
*Gabriela vai atrás*
Mary: Veio brigar comigo ?
Gabriela: Não
*Gabriela abraça Mary*
*Param o abraço*
Gabriela: Então como foi na casa do Peche ?
Mary: Ai mãe foi lindo, nos jantamos, eu conversei com os pais deles depois o Peche me pediu em namoro e me deu essa aliança *-*
Gabriela: E depois ?
Mary: Depois fomos pro quarto dele e conversamos (:
Gabriela: Conversar ? Só ? Vocês não..
Mary: Não mãe, não fizemos nada, só conversamos.
Gabriela: Espero que esse garoto te trate bem
Mary: Ele vai tratar.
Gabriela: Porque agora você não chama ele pra jantar aqui em casa ?
Mary: Com o papai e com o Ale ? *ri*
Gabriela: É tem esse probleminha :S
Mary: Mãe vou dormir, amanha tem aula. Boa noite
Gabriela: Boa Noite Maria. (:
*Mary vai dormir*
*Gabriela desce*
Antonio: Quero falar com você.

sábado, 5 de março de 2011

47 - O Pedido




*Peche chega perto de Mary*
*Mary levanta*
*Peche pega a mão de Mary*
*Peche se ajoelha*
Peche: Maria Gabriela quer namorar comigo ?
*Os olhos de Mary se enxem de lagrimas*
*Mary não consegue responder*
Peche: Mary ? Quer ser minha namorada sim ou sim ?
Mary: SIIIIIIIM *-* MAIS QUE TUDO PECHE. EU TE AMO
Peche: Tambem te amo Mary
*Peche poe a aliança no dedo de Mary*
*Peche levanta*
*Mary poe a aliança no dedo de Peche*
*Se beijam*
*Param o beijo*
*Mary está vermelha*
*Peche fala pros pais que vai subir com Mary*
Reinaldo: Juizo
*Peche e Mary sobem*
*Estão no quarto de Peche*
Peche: Então Mary ? gostou da " surpresa " ? *sorri*
Mary: Sim, seu lindo <3
*Dão um selinho*
*Conversam um pouco*
Mary: Peche, ja está na hora de eu ir :S
*Peche leva Mary até a porta*
*Se beijam*
*Se despedem*
*Mary vai pra casa*
*Ale abre a porta*
*Está a familia toda na sala u.u*
*Mary entra em casa*
*Ale puxa Mary*
Ale: Maria, pode me responder que aliança é essa ?

quinta-feira, 3 de março de 2011

46 - O Jantar


Mary: Obrigada *-*
*Os dois ficam se olhando*
*Depois de alguns segundos*
Peche: Er desculpa, entra.q
*Mary entra*
*Sentam no sofá*
*Conversam*
Mary: Então.. ? *ri*
Peche: Tudo bem ?
Mary: Tudo e você ?
Peche: Bem..
*Depois de um tempo*
*Laura chega*
Laura: Então ? Que tal vocês irem pra mesa ?
*Reinaldo chega*
Reinaldo: Boa Noite.
*Respondem em coro q*
*Todos vão para a mesa*
*Jantam*
*Peche pede licença*
*Peche vai no seu quarto e pega uma " caixinha "*
*Peche desce de novo e ve Laura e Reinaldo enxendo Mary de perguntas*
*Mary está vermelha*
*Peche apareçem*
*Tudo fica em silencio*

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

45 - Liberdade ?


De manha:
Mica: Soube que você vai jantar na casa do Peche.
Mary: A Mile te contou ?
Mica: Aham
Mary: So podia *ri*
Mica: Ja falou com seus pais ?
Mary: Obvio que nao, e nem vou falar
Mica: Vai sair de casa tipo do nada ?
Mary: Vou me arrumar e sair. fyn
Mica: É tenso te ver assim haha
Mary: Poisé :/
*Toca o sinal*
*Vão para aula*
*No final do dia*
Mary: Vou pra casa me arrumar *----*
Mica/Mile: Boa sorte (:
*Mary vai pra casa se arrumar*
*Enquanto Peche arruma tudo pro jantar* rimo
Mais tarde..
Antonio: Maria posso saber aonde a senhorita vai ?
Mary: Vou jantar na casa do Peche. tchau
*Mary sai*
Antonio: Essa garota esta passando dos limites
Gabriela: Ela só esta crescendo (:
Antonio: Conheço bem esse tipo de " crescendo "
*Mary chega na casa de Peche*
*Peche abre a porta e fica impressionado*
Peche: Ma, Mary, vo, você esta maravilhosa
*Os dois sorriem*

domingo, 27 de fevereiro de 2011

44 - O Presente ( Extra )


*As aulas acabam mais cedo*
*Peche vai correndo pra casa e não fala com ninguem*
*Peche chega em casa*
Laura: O que você quer pedir ?
Peche: Eu ? nada
Laura: Eu te conheço.
Peche: E que eu chamei a Maria pra jantar aqui amanha.. e eu queria comprar uma coisa pra ela só que eu to sem grana
Laura: Entendi, e o que você quer comprar ?
*Peche explica o que quer comprar*
Laura: Ta, vamos na loja e eu te ajudo a escolher *-*
*Os dois vão a loja*
*Escolhem o mais bonito e o melhor*
*Voltam pra casa*
Peche: Obrigada por tudo mãe *-*
*se abraçam*
*Peche vai pro seu quarto guarda o presente de Mary e dorme*

44 - O Convite


Peche: Quer ir jantar amanha a noite na minha casa ?
Mary: Claroooo *-*
Peche: Não vai falar com teus pais ?
Mary: Não, não tenho o que falar para eles.
Peche: Ual
Mary: É eu disse que ia mudar
*Toca o sinal*
*Mary da um beijo rapido em Peche e os dois vão para sala de mãos dadas*
*Entrao na sala e vão para seus lugares*
*Mary manda um bilhete á Mile*
Mary: " [aa] amanha vou jantar na casa do Peche "
Mile " OOOOOOOOO: "
Mary: " Euri "
Mile: " Na verdade você não percebeu ;) "
Enquanto isso:
*Peche manda um sms pra Richie*
Peche: " Me empresta uma grana ? "
Richie: " Depende. Quanto ? "
Peche: " 1,000 "
Richie: " Porra porque você quer tudo isso ? Porque não pede pro teu pai ? "
Peche: " Quero comprar uma coisa pra Mary, e se eu trabalhar não consigo dinheiro até amanha a noite e meu pai não vai me dar a grana "
Richie: Pede pra tua mãe, se você explicar o porque ela vai te emprestar.. "
Peche: " Hm "
*toca o sinal*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

43 - Nasce um novo amor ? ( Extra )


Mica: Awn eles são tão lindos juntinhos né ?
Willy: Aham
Mica: Esse colegio parece ter alguma força sobre as pessoas.
Willy: Concordo, primeiro a Mile e o Jean, depois a Mary e o Peche, depois a Diana e o Richie.
Mica: É *o*
Willy: Só falta eu e você né ?
*Mica da um empurraozinho em Willy*
*Mica ri*
Willy: Não é serio, eu acho que é isso, so falta eu e você
Mica: Que nada, tem muitas meninas e meninos solteiras ( os ) aqui
Willy: Não me refiro a isso.
*Willy vai se aproximando de Mica*
*Mica sai dos braços de Willy ):*
Willy: Você não quer ?
Mica: Isso é um colegio não um..
Willy: Entao na minha casa
Mica: WILLY *diz brava*
Willy: Não posso mudar o meu sentimento, me diz que vai pensar.
Mica: Pensarei
*Mica vira e pensa*
Mica: Vou falar com a Mary e com a Mile *o*
*Mica sai*
Enquanto isso..
Mary: E o que vai me dizer ?

43 - Willy e Peche




Na manhã seguinte:
*vão ao colegio*
*todos falando do acampamento etc..*
*Peche chega tipo um bebado q*
Carol: Fumou, bebeu ou o que ?
Peche: Nada Carolina *fala zonzo e sai*
*Willy vê Peche*
Willy: Peche ? O: O que aconteçeu, você se drogou ?
Peche: Obvio que não Willy, eu não dormi essa noite.
Willy: Porque ? O que você estavaa fazendo ?
Peche: Eu tava na rua e encontrei a Mile.. *é interrompido*
Willy: Mais você não gosta da Mary ? :S
Peche: Sim, não é isso, eu encontrei a Mile e levei ela até a casa dela, e depois eu sentei na calçada e passei a noite pensando.
Willy: *rialto* você refletindo ?
Peche: Ñ era refletindo tava pensando em varias coisas..
Willy: E o que você decidiu ?
Peche: Vou arranjar um emprego
Willy: Arranjar porque ? Se você quer grana pede pro teu pai
Peche: Não, isso é diferente :S
Willy: E pra que você quer o dinheiro ?
Peche: Pra mim comprar uma coisa pra Mary (:
Willy: Só podia ter a Maria no meio. *ri* Mais o que você quer comprar pra ela ?
Peche: Isso eu n poso te falar, mais na hora todos saberao.
Willy: Falando na Mary, ela ta chegando ai com a Mica..
*Peche sai e vai falar com Mary, Mica sai e vai pra perto de Willy*
Peche: Oi
Mary: Oi (:
Peche: Quero te fazer um convite *-*

domingo, 20 de fevereiro de 2011

42 - Peche ?


Mile: Pe, Pe, Peche ?
Peche: ooi ?
Mile: Ai seu idiota, que susto, você quase me mata
*Mile está palida*
Peche: O que você estava fazendo essa hora na rua ?
Mile: EEEEU ?
Peche: Não.
Mile: Ah, e o que VOCÊ esta fazendo essa hora na rua ? u.u
Peche: Tava passando, gosto desse beco, me tras boas recordaçoes.
Mile: Que graça...
*Escutam uma lata de lixo cair no chão*
*Mile gela de novo*
*Os dois ficam em silencio e escutam uns barulhos tensos G.G*
*Mile cutuca Peche pra ele falar algo*
Peche: Quem está ai ? *fala alto*
*Escutam algo se aproximar*
" Miaaaaaaau "
*Peche e Mile respiram fundo*
*Levam uns minutos pra se recuperarem do susto*
*o celular de Mile toca e Mile se assusta*
Mile: A, alo ?
Mary: Oi ? Oq aconteçeu você ta estranha :S
Mile: Depois te explico.
*Mile desliga*
Peche: Vamos sair daqui, eu te levo em casa.
*Os dois saiem*
*Peche deixa Mile em casa*
*Se despedem*
*Peche sai só que não vai pra casa, senta na calçada e passa a noite lá, pensando..*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

41 - Hora


*Chegam na casa de Jean*
*Os dois sobem pro quarto*
*Mile deita na cama*
*Jean começa a tirar a roupa de Mile e logo depois a sua*
*Jean começa devagar, com carinho..*
*Os dois começam...*
*Mile basicamente não sabe o que fazer, mais os dois fazem qq*
*Até que vai tudo bem*
*Acaba q*
*Os dois conversam um pouco..*
*Depois..*
Mile: É melhor eu ir pra casa, minha mãe pode ficar preocupada.
Jean: Tá..
*Jean quer falar algo á mais, mais não fala q*
*Se beijam*
*Mile vai embora*
*Mile pega o celular para ligar pra Mary*
*Chama, chama e ninguem atende*
Mile: E a Mary que não atende esse telefone ?
*Mile vai entrando em um bequinho*
*Mile continua tentando ligar pra Mary*
*Mile sente uma mão em seu ombro e nem pensa em olhar para trás*
*Mile tenta gritar mais alem de sua voz não sair não havia ninguem na rua*
*Mile fecha os olhos*
*Mile escuta a voz dizendo seu nome " Milena ? "

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

40 - Virgindade


Mile: Hoje eu vou perder a virgindade com o Jean
Mary: Ual. Hoje ?
Mile: Sim, ja me sinto preparada.
Mary: Awwn parabens amiga
*Se abraçam*
*Mile para o abraço*
Mile: E você e o Peche ?
Mary: Ai Mile eu mudei o Peche abriu meu olhos tudo mudou *-*
Mile: E você ? Vai perder quando ?
*Mary fica vermelha*
Mary: Quando eu me sentir preparada
Mile: Você ja fez as preliminares, dormiu com ele.. Tem que se preparar mais ? brinks
Mary: Ah seila, tem que ser algo especial né. Você e o Jean vao ser aonde ?
Mile: Na casa dele oras.
Mary: E o que você vai falar pros seus pais ?
Mile: Que eu vou estudar oras '-'
*Mary rialto*
Mary: Então o Peche tambem tem razao da nova forma de estudar *pensa*
Mile: Porque riu ?
Mary: Nada não deixa (:
*Yaneth chega*
Yaneth: Nhá, nhá, nhá todos pro onibus
*Mary e Mile vao pro onibus, Mile senta com Jean e Mary com Peche*
*Depois de um longo tempo chegam no colegio*
*Mile olha pra Mary*
*As duas são as ultimas a descer do onibus*
Mary: Usa camisinha *sussura*
Mile: logico *rialto*
*Mile liga pra Zaide dizendo que vai estudar na casa do Jean*
*Mile sai com Jean*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

39 - Não é o que você está pensando

Na manha seguinte..
*Mary levanta assustada mais ao mesmo tempo feliz*
*Peche desperta*
Peche: Bom Dia meu amor *-*
*Peche da um selinho em Mary*
Mary: Bom dia *-* Nossa dormimos mesmo, sabe que horas são ?
*Peche faz aquela cara de Alex qqqq*
Peche: Não tenho ideia *sorri*
Mary: Acho melhor voltarmos ao acampamento não ?
Peche: Vai ser meio estranho né ? Agente não passa a noite no acampamento e voltamos juntos de manha :S
Mary: Aah, mais se..
*Escutam a voz de Carolina*
Carolina: A bola ta aqui, deixa eu pegar perai *grita*
*Mary e Peche ficam tensos e vao se arrastando prum lugar mais escuro para Carol nao os velos*
*Carol pega a bola e nem repara em nada, e volta ao jogo*
*Peche recolhe tudo, e os dois correm pro acampamento*
*Peche vai pra sua barraca e Mary vai para sua q é um pouco mais distante*
*Mary entra na sua barraca e toma um susto*
Mary: Mile ? OI achei que você tava na praia (:
Mile: E eu achei que você tinha dormido na barraca e não com o Peche u.u
Mary: Não é o que você ta pensando
Mile: Nunca é o que eu to pensando, mais eu sei uqe você não fez nada, você não é disso, quer dizer, pelo menos na praia.
Mary: Pelo menos você me conheçe e me entende.
Mile: Eu tenho que te contar uma coisa URGENTE
*Mile vai falar mais Diana chega*
Diana: Então ? Não vamos pra praia ?
*Mary se arruma e as 3 vão pra praia*
*Mile sussura a Mary*
Mile: Daqui a pouco te conto é importantissimo e quero que você seja a primeira a saber
*Todos se divertem na praia, amores trocam olhares e inimigas se comem U__U*
*Mile puxa Mary pra conversar com ela*
Mile: Então o que eu tanto quero te contar é...
Mary: é... ?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

38

Peche: Oi ?
Mary: Que lindo Peche
*Mary se ajoelha ao lado de Peche*
*Mary e Peche se beijam rapidamente*
Peche: Então... ?
Mary: Peche é melhor não, pelo menos aqui não, não é o melhor local..
Peche: então aonde ? Quando ?
Mary: Eu tenho que me sentir mais preparada..
Peche: Ou seja, você ja está QUASE preparada ?
Mary: Aham..
*Peche fica completamente em silencio*
Mary: Que foi ? Ta bem ?
Peche: To admirando seus olhos.. Cara..
*Mary fica com cara tipo " haan ? "*
Peche: Eu te amo muito, nunca esperei me apaixonar tanto por alguem.
Mary: Awwn, você me fez descobrir o melhor da vida, te amo.
*Os dois deitam de mãos dadas olhando as estrelas*
Mary: Peche.. Obrigada por tudo, tudo mesmo ok ? Te Amo
Peche: Não precisa me agradecer por nada, se alguem for ter que agradecer aqui, sou eu, por você existir na minha vida.
Mary: Seu lindo <3
*Peche levanta e beija Mary*
*Peche volta a deitar*
*Os dois apertam as mãos e acabam adormecendo...*

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

37

Mary: Você pensa besteira em tudo '-'
Mile: Mais pelo menos vocês estão namorando ?
Mary: Não né '-'
Mile: Então você so quer aproveitar a vida ?
Mary: Não, quer dizer sim, mais ao lado to Peche, eu amo ele
Mile: AWWN MINHA AMIGA TA APAIXONADAAAAA
Mary: Fala baixo.
Mile: Entao me conte.
Mary: O Peche é o garoto mais incrivel que eu ja conheçi eu preciso dele o meu lado sempre.
Mile: Se quizer eu caso vocês U__U
Mary: Haha, voce vive cheia de graça ne ?
*Yaneth aparece*
Yaneth: Todas indo pras barracas. 1, 2, 1, 2
*Mile e Mary saiem*
*Mary está passando*
*Peche agarra/abraça Mary e a puxa pra trás*
*Peche sussura em seu ouvido*
" Me encontra atrás daquelas rochas daqui 2 horas mais nao fala para ninguem*
*Mary sorri*
*Peche a solta e da um tapa em sua bunda*
*Mary vai pra barraca*
Mile: e ai o que o Peche queria ?
Mary: So me desejar boa noite.
*2 horas depois*
*Mary sai silenciosamente e vai ao local marcado, chegando la, tem um "lenço" grande no chão e umas velas vermelhas dos lados*
*Mary pensa que essa poderá ser a noite* Sera ?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

36

*Saiem do mar*
*Os dois sentam numa rocha*
*Está frio*
*Peche fica abraçado com Mary*
Peche: Mary, er ? Porque você decidiu isso agora ? assim ?
Mary: Eu cansei Peche, pensei muito em tudo que você me disse e voc tem razao. Mais nao quero falar sobre isso, so quero aproveitar.
Peche: Quer começar aproveitando como ?
Mary: Não importa, so quero fazer tudo.
Peche: O:
*Mary e Peche se beijam, mais nao aqueles beijos de antes e sim com muita paixão*
*Mary esta meio que de lado*
*Peche poe a mao na cintura dela e vai descendo*
*Continuam se beijando*
*Peche tira a mao boba*
*Mary encosta a cabeça no corpo de Peche*
*Peche coloca a mão na coxa de Mary e vai acariciando*
*Passam alguns segundos em silencio*
Peche: Acho melhor nos voltarmos la pro " acampamento "
Mary: Ok então, vamos la
*Dão um selinho e saiem de mãos dadas*
*Voltam para o lugar em que todos estão*
*Mile pede licença e puxa Mary*
Mile Você sai, volta com o Peche e toda molhada G.G o que aconteçeu ?
Mary: Minha liberdade, finalmente Milena, eu cansei.
Mile: Perai nao captei direito a mensagem, você deu pro Peche na praia ?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

35


*Mary entra entra com o mar ate o tornozelo*
*Peche so observa*
*Mary se joga no mar*
Peche: Mary, ta maluca ? *grita*
Mary: Não eu estou livre. *grita*
*Peche nao entende nada :S*
Peche: Sai dai Mary, pode aconteçer algo, ta tarde.
*Mary ignora*
*Mary nada mais um pouco*
*Mary sai correndo da agua*
*Peche vai ao seu encontro*
*Mary e Peche dão as maos*
Mary: Peche eu sou livre.
Peche: Como assim Mary ? explica *da um sorrisinho*
Mary: Eu te escutei, não sou mais criança e meus pais vao ter que entender isso
*Mary beija Peche*
*Peche poe a mao na cintura de Mary*
*Param o beijo*
Mary: Deveria ter te escutado antes :)
Peche: Mais nunca é...
*Mary o interrompe, o dá a mão e o puxa para o mar*
*Os dois correm para o mar*
*"nadam" juntos de mãos dadas*
Se beijam, e as ondas vao fazendo um movimento suave perto deles...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

34

*Mary passa a semana de castigo*
Os dias passam...
*Mica liga pra Mile*
Mica: FINALMENTE, AMANHA E SABADO, OU SEJA PRAIAAAAAAA
Mile: Calma, não precisa gritar oxi
Mica: Eu sei que vai aconteçer muitas coisas nessa praia hm/
Mile: Será ? euri
Mica: Tenho certeza.
Mile: hm. enfim vou dormir amanha temos que ir pro colegio, a viajem deve ser longa. Boa Noite
Mica: Boa Noite
*Desligam e vao dormir*
*No dia seguinte*
*A maioria do ano esta lá*
Gaby: Cade a Natalia ?
Carol: Vou saber ?
*Muita bagunça*
*Todos entram no onibus*
*Peche vai sentar ao lado de Mary, mais ela esta ao sentada com Mile*
*Viajem longa*
*Finalmente chegam ao local*
*Yaneth organiza uma fila e levam todos a um local seguro a algums metros da praia*
* lá arrumam suas barracas e talz*
*Todos se divertem*
*Terá uma mini festa*
*A festa começa*
*Todos dançando, rindo e se divertindo*
*Mary sai um pouco da festa a caminho da praia*
*Peche a segue*
*Mary vai a caminho do mar*

domingo, 6 de fevereiro de 2011

33 ( Extra )

*Mary abre o pacote que havia recebido*
*Não tem nome nem nada, alem do dela*
*Mary abre*
*Tem um medio ursinho de pelucia e uma " carta "*
" Pode não ser muito, mais o que importa é que eu te amo, e não digo isso da boca pra fora, desde que eu te vi me apaixonei por você, pelo seu carisma, sua simpatia, seu amor, por tudo, e quero que você saiba que eu sempre estarei contigo, e nunca quero te magoar, só quero te ver com esse sorriso lindo no rosto, seu sorriso ja basta para eu ser feliz. Peche "
*Mary se emociona*
*Mary fala para si mesmo*
Mary: Sera que o Peche tem razao ?
*Mary respira fundo*
Mary: Ja tomei minha decisão, e nada vai me fazer mudar de ideia, sabado que me aguarde
*Mary pega o ursinho e dorme abraçada com ele*

33

Mary: O QUE ? TA BRINCANDO COMIGO NÉ ? SO PODE
Antonio: Não nunca tomei uma decisao tao seria.
*Peche tenta vazar mais tropeça e cai*
Eugenio: Peche o que voce ta fazendo aqui ?
Antonio: Maria Gabriela pode me explicar o que seu amigo esta fazendo aqui ? Ele estava no seu quarto ?
Eugenio: Obviamente estava. porqne
Antonio: Maria o que eu disse sobre isso ?
*Os olhos de Mary se enxem de lagrimas de raiva*
*Peche chega do lado de Mary*
Peche: Er eu posso explicar foi a minha culpa
Antonio: NAO INTERESSA DE QUEM FOI A CULPA..
*Mary esta a ponto de explodir*
ANTONIO: O QUE INTERESSA E O QUE OS DOIS FIZERAM.
Mary: O QUE VOCÊ QUER SABER ? SE EU DEI PRO PECHE ?
*Mary chora de raiva/odio*
*Peche, Eugenio e Antonio ficam surpresos*
Mary: NÃO EU NAO DEI PRO PECHE KCT. CHEGA DE CUIDAR DA MINHA VIDA, EU SEI ME CUIDAR PORRA.
*Mary sobe correndo pro quarto*
*Silencio*
*Antonio ainda abismado*
Antonio: SAIAM DA MINHA CASA JA.
*Antonio e Peche saiem*
*Gabriela aparece*
Gabriela: O que foi isso ?
Antonio: A educaçao da nossa filha e a influencia dos seus novos amigos
*Gabriela sobe pro quarto de Mary*
Gabriela: Maria abre a porta ?!?!
Mary: SAI DAQUI EU NAO QUERO FALAR COM NINGUEM.
*Gabriela sabe que nao ira adiantar nada e vai para seu quarto*

sábado, 5 de fevereiro de 2011

32

*Os dois vao se vestindo*
Peche: Você fica tao linda so de calcinha e sutiã
Mary: Haha que graça ¬_¬
Peche: Você pensou no que eu te falei ?
Mary: Sobre ?
Peche: De quando você vai parar de ser controlada pelos seus pais e curtir sua vida.
Mary: Ai Peche...
Peche: Não é isso, é serio Maria, você tem que tomar suas decisoes.
Mary: Você deveria parar de se preocupar com isso, e tentar sair daqui.
Peche: Você desce distrai seus pais leva eles para algum lugar e eu saiu, simples '-'
Mary: E o porteiro como fica ? Ele te viu saindo mais nao te viu chegando.
Antonio: Maria Gabriela pode descer aqui embaixo AGORA *grita*
Mary: Ai deus.
Peche: Vai descendo, eu desço e somo, do porteiro eu cuido u.u
Mary: Ai ta.
*Mary vai falar com o pai*
*Peche vai descendo a escada silenciosamente*
Antonio: O ~porteiro~ disse que um garoto veio aqui em casa, posso saber quem era e fazer o que ?
Mary: Porteiro filho da puta *pensa*
Mary: Garoto ? Ah o Reinaldo veio aqui me entregar um trabalho, só isso...
*Antonio vai falar*
*toca a campainha*
*Peche para de andar*
*Antonio atende a campainha*
* É o Eugenio *
Mary: Euge, Eugenio ? O que você ta fazendo aqui ?
Antonio: O Eugenio me contou algumas coisas sobre você..
Mary: Que coisas ?
*Peche só escutando*
Antonio: Você quer liberdade, quer namorar.. verdade isso ?
*Mary fica pasma*
Antonio: Então pronto. Você pode voltar a namorar o Eugenio.
*Mary sente o mundo rodando*

31

*Peche vai andando com Mary e senta na cama ainda com a mao na cintura dela*
*Mary senta no colo de Peche de frente*
*Se beijam*
*Peche tira a blusa de Mary*
*Peche levanta Mary " pendurada no colo dele "*
*Peche " joga " Mary em cima da cama*
*Peche tira a blusa*
Mary: Você e muito chantagista
*Peche meio que ignora o comentario i.i*
*Peche sobe em cima de Mary*
*Peche começa a beijar a barriga de Mary e vai subindo*
' será que a porta está trancada ? '
*Peche começa a tirar a calça*
*Peche está so com a cuequinha da Calvin Klein q*
*Peche começa a desabotoar o short de Mary*
*Peche tira o short de Mary*
*Peche começa a puxar lentamente a calcinha de Mary*
*Mary faz parar*
*Peche vai mais pra cima e começa a chupar o pescoço de Mary*
*Peche vai indo pra boca*
*Peche começa a beijar e morder lentamente os labios de Mary*
*Mary começa a se mexer meio que " mandando " Peche parar*
Mary: Peche para, ja exagero ok ?
Peche: Eu sei que você quer mais.
Mary: Tu ta parecendo um sexomaniaco, sai de cima de mim por favor ?
*Peche levanta*
Mary: Quero saber como eu você vai sair daqui.
Peche: E você vai me ajudar, só que pra isso você tem que se vestir....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

30 ( Extra )

Porteiro: Toma, 3 cartas pro seus pais e um pacote pra você
Mary: Quem me entregou esse pacote ?
Porteiro: Eu vou saber ?
*Porteiro sai*
*Em segundos seus pais aparecem*
Gabriela: Nossa parecia que estava nos esperando. *ri*
Mary: Coiencidencia né ? *da um sorriso forçado*
Antonio: Ta me escondendo algo moçinha ?
*Mary fecha a porta*
Mary: Não. Vou ir pro meu quarto falar com a Mica no msn
*Mary sobe correndo*
*Mary entra no quarto e fecha a porta*
Mary: Peche meus pais estão ai embaixo e agora ?
Peche: Eu pulo pela janela
*Peche vai a caminho da janela*
*Mary corre e entra na frente dele*
Mary: Eu NAO vou te deixar se jogar daqui
Peche: Calma, nao vou me jogar vou descer só, assim como subi '-'
Mary: Subir é menos perigoso do que descer, ou você vai descer de cara ?
Peche: Ok, então eu fico aqui com você a noite toda e quando seus pais dormirem eu saiu.
Mary: E o porteiro ?
Peche: err..
Mary: Isso não vai dar certo.
Peche: Então fazemos assim, eu arranjo um jeito de vazar daqui com uma condiçao pequena.
Mary: Ai Peche que condição.
*Peche poe a mao na cintura de Mary*
Mary: Ai Peche :(
Peche: Se quizer eu pulo pela janela ja que não vai fazer diferença cry*
Mary: Peche, para de ser chantagista *fala irritada*
Peche: Perai, vou pular rapidinho ok ?
Mary: Para Peche, tá, mais nao exagere. e isso SÓ pelo seu bem... sei

30

*Começam a falar baixassimo*
Mary: E se for meus pais haan ?
Peche: Fala que estavamos estudando ingles, falando nisso, cade seu irmao ?
Mary: Não tenho ideia, ele saiu cedo, acho que foi estudar na casa de alguem.
Peche: Eu e você sabemos bem como é esse novo metodo de " estudar " *ri*
*A campainha toca novamente*
Mary: Peche o que eu faço ?
Peche: Vai atender a porta eu subo correndo e pulo a janela
Mary: Agora eu tenho certeza que o senhor pirou. Quer se matar é ?
Peche: Não.
*Campainha toca novamente*
Mary: Ai Peche
*Mary vai olhar pelo olho magico *o**
*Peche fica olhando a bunda de Mary*
*Peche chega perto de Mary e poe a mao na um pouco abaixo da cintura dela*
Peche: Quem é ?
Mary: Deve estar no canto, nao to vendo.
Peche: E agora ?
Mary: Vai pro meu quarto e... *Peche interrompe*
Peche: Porque você quer que eu va pro seu quarto ? (6
Mary: Sussega. Vai la e se esconde debaixo da cama.
Peche: Depois quero minha recompensa...
*Peche sobe*
*Mary abre a porta e toma um susto, ou melhor sente um alivio*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

29

*Peche agarra Mary*
*Peche beija Mary*
*Os dois caem no sofá*
*Se beijam*
*Peche vai pondo a mão boba*
*Peche coloca a mão na coxa da Mary*
*Peche coloca a mão dentro do short de Mary*
*Mary passa as unhas levemente sobre Peche*
*Peche tem um arrepio*
*Cada minuto que passa Peche sente mais tesão e vontade de comer de vez Mary U__U*
*Depois de muitos segundo Mary para um pouco a vontade de Peche*
Mary: Peche você já penso se meus pais abrem essa porta e te vêem em cima de mim ?
Peche: Eles iam ver que a filha não é mais uma criança
Mary: Não eu ia me fufu bonito.
*Mary empurra Peche*
*Peche cai no chão*
Peche: Ah não é pra tanto, uma vez eles tem que aceitar que você cresceu Maria Gabriela.
Mary: Mais eles não aceitam ninguem vai mudar isso.
Peche: O que eu sinto por você, pode mudar isso.
Mary: Peche não dá.
Peche: E você NUNCA vai aproveitar a vida ? Sempre vai ter medo dos seus pais ?
*Mary fica quieta*
Peche: Viu se ficou quieta e porque sabe que eu tenho razão.
*Mary vai dizer algo, que nunca saberemos porque..*
*Toca a campainha*