Mile: Pe, Pe, Peche ?
Peche: ooi ?
Mile: Ai seu idiota, que susto, você quase me mata
*Mile está palida*
Peche: O que você estava fazendo essa hora na rua ?
Mile: EEEEU ?
Peche: Não.
Mile: Ah, e o que VOCÊ esta fazendo essa hora na rua ? u.u
Peche: Tava passando, gosto desse beco, me tras boas recordaçoes.
Mile: Que graça...
*Escutam uma lata de lixo cair no chão*
*Mile gela de novo*
*Os dois ficam em silencio e escutam uns barulhos tensos G.G*
*Mile cutuca Peche pra ele falar algo*
Peche: Quem está ai ? *fala alto*
*Escutam algo se aproximar*
" Miaaaaaaau "
*Peche e Mile respiram fundo*
*Levam uns minutos pra se recuperarem do susto*
*o celular de Mile toca e Mile se assusta*
Mile: A, alo ?
Mary: Oi ? Oq aconteçeu você ta estranha :S
Mile: Depois te explico.
*Mile desliga*
Peche: Vamos sair daqui, eu te levo em casa.
*Os dois saiem*
*Peche deixa Mile em casa*
*Se despedem*
*Peche sai só que não vai pra casa, senta na calçada e passa a noite lá, pensando..*

Nenhum comentário:
Postar um comentário